*Da Redação Dia a Dia Notícia
A HBO Max anunciou para o dia 06 de julho a data de estreia da série “Use Sua Voz”, que tem no elenco a atriz amazonense Cella. A produção original é assinada pelo Cartoon Network e realizada em parceria com a Floresta. Além da série, Cella se prepara para o lançamento do seu mais novo EP, “relatos de alguém que não fui”.
“Use Sua Voz” é uma série infanto-juvenil, que tem como protagonistas as atrizes Bia Torres, Laura Castro e Giulia Nassa, que participaram da primeira e segunda temporadas do programa The Voice Kids, da Globo, e que juntas formam o grupo BFF Girls. Além de Cella, também fazem parte do elenco de “Use Sua Voz” nomes como Robson Nunes, Sérgio Loroza, Fafy Siqueira, Marianna Armellini, Flávia Garrafa e Mateus Ribeiro.
Cella participou do The Voice Kids em 2017 e, desde lá, vem se destacando em musicais apresentados no Rio de Janeiro e em São Paulo, como “Brilha La Luna”, “Cazas de Cazuza”, “Cartas para Gonzaguinha” e “Fame”, dentre outros espetáculos. Ela ressalta que está muito feliz com a série e ansiosa para o público assistir e conhecer a história e a sua personagem.
A história da série se passa em um ano especialmente difícil no Colégio Use Sua Voz, em que o trio das BFF Girls se prepara para o aguardado show de talentos. No percurso, várias situações acontecem. Dentre elas, um apagão que ocorre no último dia de aula, quando aconteceriam as audições do núcleo musical da escola.
“Use Sua Voz” tem direção de Adolpho Knauth. Ele dirigiu a comédia teen “O melhor verão das nossas vidas” e a série “Por trás da música”, exibida pelo canal Gloob, plataforma Globoplay e YouTube.
A produção executiva é de Roberta Guzzon Godinho, que acumula experiências em grandes projetos nacionais e internacionais, como “Tudo pela Audiência”, “Vai, Fernandinha”, “Lady Night”, “Bugados”, o fenômeno “De férias com o Ex” , “Are You The One” e “The Ultimate Fighter UK vs Australia”.
Música
Paralelo à expectativa de lançamento da série, Cella tem trabalhado na produção do EP “relatos de alguém que não fui”. São seis músicas no total, que serão apresentadas ao público individualmente.
A primeira canção tem data de lançamento prevista para 16 de junho, em todas as plataformas digitais. Com composições melancólicas, que captam a essência da geração Z, as músicas do EP trazem um ar doce e, ao mesmo tempo, intenso para os momentos relatados. De acordo com Cella, o projeto explora referências que vão desde a MPB até o pop. A produção musical é da dupla Garcia Gabé e Aureo Gandur, que vem trabalhando com a artista desde o ano passado.