Search
booked.net
Search
Close this search box.

Em live, Gusttavo Lima veste cocar indígena, pesca e canta no rio Negro

Foto: Reprodução

A live de Gusttavo Lima “Embaixador na Amazônia” fez sucesso com mais de 200 mil visualizações ao vivo de Manaus, no meio do rio Negro, na noite deste domingo, dia 16. Com a participação do cantor Jonas Esticado e apresentação de Vivian Amorim, a live teve o objetivo de arrecadar doações para a causa “Vidas Indígenas Importam”.

Em um palco montado no meio do rio em formato de vitória-régia, em frente ao hotel Amazon Jungle Palace, Gusttavo chegou a vestir um cocar indígena, nas cores azul e vermelho, representando os bois Caprichoso e Garantido, para tentar pescar um peixe nas águas amazônicas.

“Quando você pesca pacu com a vara curta é a melhor coisa do mundo”, brincou o Embaixador, conversando com o colega de palco Jonas Esticado sobre os peixes do Amazonas.

Durante a live, mais de 60 toneladas de alimento foram doadas por empresas como Samel, Nova Era, Apa Móveis, Santa Cláudia, entre outras, inclusive em nome do próprio Gusttavo Lima, que serão direcionadas para mais de 10 mil indígenas na Amazônia.

A apresentadora manauara Vivian Amorim, no Instagram, compartilhou os bastidores do megaevento. A ex-BBB ganhou um canto próprio para fazer a apresentação do show, vestida com um look de mais de R$ 700.

  

Nos intervalos, Vivian mostrou empolgação com o seu ponto de ouvido, novidade para a famosa, que não costuma utilizar o equipamento de músicos e artistas. A celebridade foi ao local acompanhada do seu namorado, o paulista Leo Hirschmann.

View this post on Instagram

Fala comigoooo bb 💙 #EmbaixadorNaAmazônia

A post shared by Leo Hirschmann (@leohirschmann) on

Outra celebridade que participou do show foi o cantor cearense Jonas Esticado. Top 3 nos hits atuais do Spotify Brasil com a música “Investe em Mim”, o artista é um dos principais nomes do forró “de paredão” no País.

O palco do megaevento foi montado com a mão de obra de artistas parintinenses, que também constroem alegorias para o Festival Folclórico de Parintins. Promovido pela Fábrica de Eventos, da empresária Bete Dezembro, o show ocorreu em frente ao Amazon Jungle Palace.

Vidas Indígenas Importam

O projeto para ajudar a causa indígena, durante a pandemia do coronavírus, motivou Bete Dezembro a realizar a live do Embaixador na Amazônia. Doações feitas por empresas e pelos espectadores, por meio do QR Code, serão direcionadas aos povos tradicionais locais.

”Me senti na responsabilidade de defender o projeto ‘Vidas Indígenas Importam’. Conheci a iniciativa por intermédio da cantora Márcia Novo, e vendo a situação em que se encontram essas famílias indígenas, ajudar foi inevitável”, afirmou a empresária.

A Fábrica de Eventos está veiculando também uma microwebsérie, em três episódios, sobre o projeto “Vidas Indígenas Importam”, que pode ser assistida no IGTV da empresa no Instagram.

“Tenho muito contato com artistas indígenas, por ter colaboração com eles em diversos projetos musicais. Quando iniciou a pandemia, o meu pensamento foi exatamente na situação dessas pessoas, então eu chamei amigos para colaborar e fazer doações. Agora a Fábrica de Eventos também está abraçando essa causa, que está tomando outras proporções”, revelou a cantora Márcia Novo.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.