Search
booked.net
Search
Close this search box.

Gusttavo Lima tem avião apreendido em operação que prendeu Deolane

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um avião pertencente à empresa do cantor Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira (4), durante a Operação Integration. A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, que também levou à prisão da influenciadora Deolane Bezerra. Em resposta, o cantor afirmou que a aeronave já havia sido vendida.

A operação resultou na emissão de 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão, que foram cumpridos em cidades como Recife (PE), Campina Grande (PB), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Goiânia (GO), e Barueri (SP). Além disso, mais de R$ 2,1 bilhões em ativos foram bloqueados pelas autoridades.

Entre os bens sequestrados estão joias, relógios, carros de luxo, imóveis, embarcações e aeronaves. Um dos aviões apreendidos é o de matrícula PR-TEN, registrado em nome da Balada Eventos e Produções Ltda., empresa do cantor Gusttavo Lima.

Em nota, Gusttavo Lima esclareceu: “A aeronave prefixo PR-TEN foi vendida por meio de contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC, para a empresa J.M.J Participações. Portanto, a empresa J.M.J é a atual proprietária, registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão.”

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.