*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A banda de rock internacional, Guns N’ Roses, apresentou um show com os artistas Slash e Axl Rose nessa quinta-feira (1º), na Arena da Amazônia, em Manaus.
O evento entra para a história da musica em Manaus, pois o grupo é considerado por muitos uma das maiores bandas de todos os tempos. Somando a isso, a ocasião proporcionou o encontro de gerações, com o público mais velho e os jovens, que juntamente apreciaram a apresentação.
Confira os vídeos:
Além disso, o show congestionou o trânsito nos arredores da avenida Constantino Nery.
Política no evento
Não somente as gerações se encontraram, como também os apoiadores dos candidatos à Presidência Jair Bolsonaro e Lula. De acordo com informações do site Direto ao Ponto, durante a entrada e saída do local, o público se pronunciou contra Luís Inácio:
“Ei, Lula, vai tomar no **”, gritaram a maioria.
Ainda segundo o veículo de comunicação, pequenos grupos se manifestaram contra o atual presidente.
“Ei, Bolsonaro, vai tomar no **”, foram as palavras.
David Almeida, prefeito de Manaus, se reuniu esta semana com a proprietária da empresa Fábrica de Eventos, que trouxe o show do Guns, e prometeu que em 2024, a cidade receberá Aerosmith e Bon Jovi.
Importância do evento
O show foi organizado pela empresa Fábrica de Eventos, e contou com apoio da Prefeitura de Manaus. David disse que as apresentações internacionais como ocorreu no show de ontem são importantes para a economia da cidade, tendo em vista que a capital recebe turistas de outros locais do Brasil e do mundo.