*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Três homens e um adolescente foram detidos sob suspeita de fazer um motorista de aplicativo refém e cometer uma série de assaltos pela cidade. O grupo chegou a trocar tiros com a polícia durante uma perseguição e foi preso após uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis.
A ação começou quando uma viatura policial em patrulha pela Avenida Mario Ypiranga percebeu um frentista acenando por socorro. Ele sinalizava que estava sendo assaltado por um grupo armado que se encontrava em um carro e em uma moto. Ao se aproximarem, os policiais tentaram abordar os suspeitos, mas foram recebidos a tiros e deram início a uma perseguição.
Após um cerco e troca de disparos, a polícia conseguiu interceptar o veículo dos suspeitos, enquanto os ocupantes da moto conseguiram fugir. Dentro do carro, os policiais encontraram cinco pessoas, incluindo o motorista de aplicativo, que revelou ter sido sequestrado pelo grupo. O motorista contou que havia sido chamado para uma corrida na área da Ponta Negra, mas, ao chegar na Avenida do Futuro, foi surpreendido pelos criminosos, que o fizeram refém e utilizaram o carro para realizar assaltos em diferentes pontos da cidade.