*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma grávida entrou em trabalho de parto durante um assalto ao coletivo da linha 356 na noite dessa segunda-feira (7).
Os criminosos estavam fortemente armados e bastante agressivos com os passageiros que viveram momentos de ‘puro terror’.
O caso aconteceu quando o coletivo trafegava na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, no sentido Centro – Bairro.
De acordo com os passageiros, os bandidos anunciaram o assalto antes da rotatória que dá acesso a avenida do Turismo no bairro Tarumã, na Zona Oeste. Eles estavam armados com revólver, pistolas e facas do tipo peixeira.
Segundo relatos de um dos passageiros, os elementos agiram com total violência contra as vítimas.
“Apanhei de dois deles na nuca, nas costas e eles apontaram uma faca imensa para a pessoa que estava do meu lado mesmo ela entregando a bolsa. Xingam a gente de tudo quanto é palavrão, batem, humilham e puxam pelo cabelo. A mulher grávida entrou em trabalho de parto pelo terror psicológico” desabafou a vítima.
Uma técnica de enfermagem que estava no ônibus coletivo ajudou a socorrer a gestante que foi encaminhada para uma maternidade. Não há informações sobre onde as vítimas tiveram aparelhos celulares e pertences roubados. Um dos criminosos foi detido, segundo os passageiros.
O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos