*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma grávida identificada como Sandra Maria de Souza, 34, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava com a filha, nas proximidades da Praça da Sé, em São Paulo, nesse domingo (24).
A vítima estava no 1° mês de gestação e tinha uma filha de apenas 8 meses que foi encontrada em um berço ao lado do cadáver com machucados pelo corpo e em estado de desidratação e desnutrição.
O principal suspeito do crime é o namorado de Sandra, que foi visto saindo do apartamento na última sexta-feira (22). O corpo da mulher foi encontrado em estado de decomposição, após vizinhos perceberem o sumiço dela e notarem um forte odor vindo do apartamento.
Junto com um grupo de amigas, eles acionaram um chaveiro para abrir a porta e se depararam com Sandra e a criança. A mulher tinha várias marcas de violência pelo corpo e estava com o nariz e a cabeça sujos de sangue.
A bebê estava bastante desidratada e foi socorrida às pressas. Os médicos disseram que ela estava há dias sem comer, provavelmente desde a morte da mãe na sexta-feira.
E as marcas no corpo podem ser frutos de tentativas da mãe de a colocar no berço antes de desfalecer. A polícia investiga o caso e deve ouvir a irmã da vítima que afirma ter visto Sandra com marcas de agressões durante uma videochamada feita por ela horas antes da morte. O suspeito do crime segue foragido.