Manaus, sábado 6 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Grave acidente com três carros deixa dois mortos na avenida do Turismo em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um acidente de grandes proporções provocou caos na avenida do Turismo, na zona Oeste de Manaus, na tarde deste domingo (16). A colisão, que terminou com o capotamento de três veículos, resultou em ao menos duas mortes e deixou outras pessoas feridas, segundo informações iniciais das equipes de socorro.

A batida ocorreu nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no sentido Centro–bairro, e envolveu uma picape Amarok, um Volkswagen Polo e um Fiat Siena. Com o impacto, dois dos carros ficaram capotados sobre a pista.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o local, assim como equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), que prestaram apoio no resgate e na remoção das vítimas.

Por conta do acidente e dos veículos tombados, o trânsito na avenida ficou fortemente comprometido e registrou longo congestionamento durante o atendimento da ocorrência.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.