*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na madrugada desta sexta-feira (17), Gracyanne Barbosa revelou a intenção de votar no casal amazonense Arleane e Marcelo para o primeiro paredão do BBB25. Em conversa com Mateus e Camilla, ela expressou sua chateação com atitudes do casal e relembrou um episódio que ocorreu no segundo dia de confinamento.
De acordo com a musa fitness, enquanto ela trocava de roupa, Arleane perguntou se poderia tocar em seu bumbum. Apesar de ter concordado, se sentiu desconfortável quando Arleane incentivou o marido, Marcelo, a fazer o mesmo, sem o consentimento dela.
“Por que é homem, né? Se é só ela, só vocês, só, a gente tem mais intimidade… Aí ela, ai, queria pegar, não sei o quê. Falei pode pegar, aí ela veio e foi na hora que ela segurou assim, né? Ela pegou, mas tudo bem, é mulher. Mas ela pegou e me virou assim pra ele. Eu tava assim de lado, e ela me virou pra ele, [e falou]: ‘É amor, é tudo isso mesmo. Pega aqui que eu deixo”.
A influenciadora concluiu expressando seu incômodo com a situação. “Eu achei desrespeito dela e dele ter vindo pegar também. Aí eu falei: ‘não, não, só é ela’. Brinquei, mas eu achei desconfortável, achei machista, achei deselegante de ambas as pessoas”. Mateus reforçou: “Achei falta de noção, ponto”.