*Da Redação Dia a Dia Notícia
Ex-goleiro do Flamengo e condenado pela morte de Eliza Samúdio no ano de 2010, Bruno Souza, reforçou apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL). No sábado (15), ele publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo que contribuirá para a campanha do atual presidente.
Vestido de vermelho como forma de ironia, Brunho chamou Lula (PT) de ladrão e afirmou não votar no PT devido aos escândalos de corrupção envolvendo o partido.
“Lula, sabe qual é a diferença entre você e eu? Entre o bandido e o criminoso. O bandido, que é você, vive do crime. E eu não vivo do crime. Eu saí há três anos da cadeia e continuo lutando, de forma honesta, para sustentar minha família. E é por esse motivo que eu voto no Bolsonaro. São por números e exemplos. E você, Lula, não é exemplo pra ninguém”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro)
Recentemente, o filho do goleiro e de Eliza Samúdio, de 12 anos, processou o pai pelo não pagamento de pensão alimentícia. O garoto está sendo representando pela avó materna na 6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul. O caso faz parte das tentativas do menino e de sua avó de terem compensações financeiras vindas de Bruno Souza após ele ter sido condenado pelo assassinato de Eliza.
Condenação
Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samúdio. Seis anos depois, obteve progressão de pena para o regime semiaberto. Nesse intervalo, o goleiro chegou a atuar por Boa Esporte-MG, Poços de Caldas-MG e Rio Branco-AC, porém a rejeição de torcedores e patrocinadores dificultou a continuidade nos clubes.