*Da Redação Dia a Dia Notícia
As festas promovidas pelo rapper Sean ‘Diddy’ Combs, também conhecido como P. Diddy, seguem repercutindo nas páginas policiais. Ele foi preso em 16 de setembro deste ano, acusado de estupro, tráfico sexual, sequestro e extorsão. Amigo de famosos, costumava chamar modelos, celebridades, strippers e garotos de programa para participarem de suas “freak-offs”, como eram chamadas as baladas, regadas a drogas e sexo, nem sempre de forma consensual, de acordo com as investigações.
De acordo com a BBC, um grupo de mais de 100 pessoas vai apresentar novas denúncias contra Diddy, e a maioria delas alega ter sido estuprada em suas festanças, realizadas em residências privadas e hóteis. Antes de tudo vir à tona, Gisele Bündchen, no auge da carreira, era foco do artista. A informação foi dada por Monica Monteiro, ex-agente da top model, em entrevista publicada pelo F5 em março deste ano.
Segundo o site F5, a empresária descreveu o primeiro encontro entre Leonardo DiCaprio, e Gisele, que namoraram entre 2000 e 2005, e como o ator de Hollywood a conquistou. Foi questionado a ela sobre outros famosos que tentavam seduzir a modelo, no início dos anos 2000.
“Ela era a maior modelo do mundo, né? Não vamos esquecer. O primeiro marido da Jennifer Lopez, o cantor de rap, por exemplo. Como é o nome dele mesmo? Puff Daddy. Nossa, ele vinha convidando direto a Gisele para ir em balada depois dos desfiles. E a gente não era de balada. Ele chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar, aparece lá’. Aonde ela ia era esse rebuliço”, lembrou.
Informações divulgadas pelo New York Times, aponta que nas baladas de Diddy, garçons serviam drogas e bebidas à beira da piscina até o sol raiar, e modelos com asas de anjo faziam topless. Gisele foi uma das angels da Victoria’s Secret entre 2000 e 2007, o que a tornava ainda mais parte deste fetiche específico do rapper.