*Da Redação Dia a Dia Notícia
O gerente de loja do supermercado Super Nova Cidade, identificado como Jorge Eduardo, de 43 anos, foi agredido na tarde da última sexta-feira (24), na zona Norte de Manaus. O suspeito, Guilhermy Candeira Martins, de 19 anos, agrediu a vítima na cabeça com uma garrafa de azeite.
Conforme informações do portal A Crítica, câmeras de segurança registram o momento em que o homem aparece andando pelos corredores do estabelecimento, pega alguns produtos e coloca no cesto de compras.
Após quase 15 minutos, às 14h17, o gerente, que estava sentado, é atacado com a embalagem de vidro pelo suspeito, que sai correndo. A vítima teve cortes na cabeça, foi levada ao hospital, levou cerca de oito pontos e segue em recuperação.
Em nota, o estabelecimento informou que junto à Polícia Civil do Amazonas busca invesigar a motivação do crime. Segundo a empresa, Guilhermy chegou a fazer teste no supermercado para a função de repositor durante três dias, porém não foi aprovado.
“Imediatamente, acionamos a Polícia para prender o suspeito e apurar o caso. Reiteramos que a rede de Supermercados Super Nova repudia veementemente qualquer tipo de agressão, seja ela dentro ou fora do ambiente de trabalho”, disse o estabelecimento em nota.
Guilhermy foi preso e encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado pelo crime de lesão corporal dolosa, com pena que pode variar de 3 meses a 12 anos de reclusão. O caso foi transferido para o 15º DIP, no bairro Nova Cidade.