*Victória Cavalcante – Da redação Dia a Dia Notícia
A jovem Brena Raissa Pinheiro Macedo, de 28 anos, que seria uma suposta garota de programa, foi assassinada a facadas nesse domingo (17), enquanto atendia um cliente na Avenida Mulateiro, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.
Luciane Marinho, que se identificou como companheira da vítima, relatou que esteve com Brena momentos antes do assassinato e teria a deixado com um homem, com quem ela faria o programa. Minutos depois, recebeu uma ligação informando que sua esposa, com quem estava há cinco anos, teria sido morta.
De acordo com policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados para atender a ocorrência, Brena Raissa foi encontrada coberta de sangue, com pelo menos sete perfurações por arma branca pelo corpo.
A jovem chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, mas horas depois, não resistiu aos ferimentos e morreu. O principal suspeito, seria esse suposto cliente, ainda não identificado.
Populares afirmaram que a vítima e o suposto assassino, se envolveram em uma discussão, e que nesse momento, o suspeito sacou uma faca e desferiu diversos golpes pelo corpo de Brena.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.