*Da Redação Dia a Dia Notícia
O Boi Garantido se manifestou em apoio à cunhã-poranga Isabelle Nogueira após uma polêmica envolvendo a coordenadora de Cultura de Parintins, Larice Butel. Isso porque uma crítica feita por Larice sobre Isabelle acabou gerando uma revolta entre torcedores do boi vermelho e branco.
Em um comentário postado em um post sobre Isabelle, Larice afirmou: “Essa daí sempre sofreu de DNA, demasiada necessidade de aparecer. Me causa tédio”, criticou a coordenadora de Cultura.
Nesta quinta-feira (12), o Boi Garantido emitiu uma nota de solidariedade nas suas redes sociais destacando que “lamenta profundamente que, em vez de reconhecimento, Isabelle seja alvo de ataques que tentam apagar sua contribuição a nossa cultura”.
“Isabelle é um símbolo de força, beleza e resistência da mulher amazonense. Sua história, marcada por amor e dedicação à cultura, transcende fronteiras e tem levado, não apenas o Boi Garantido, mas também o Festival de Parintins e a Amazônia como um todo, a patamares de visibilidade nunca antes alcançados”, diz outro trecho da nota.
O comentário da coordenadora não foi bem recebido pelos fãs da amazonense que ficou ainda mais conhecida após sua participação no Big Brother Brasil 2024.
“Essa é a famosa Inveja!”, enfatizou um fã. “Lamentável esse comentário de uma mulher que trabalha como coordenadora de cultura do festival de Parintins atacando gratuitamente a Isabelle que além de artista, é embaixadora do festival”, criticou mais outro. “Mais respeito com a embaixadora do festival, que fez e faz tanto pelo seu Estado e sua cultura!”, pediu outro.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Isabelle Nogueira é alvo de críticas de gestora cultural de Parintins: ‘Necessidade de aparecer’