*Da Redação Dia a Dia Notícia
Gal Gadot, de 39 anos, revelou, no último domingo (29), ter passado por um enorme susto durante o oitavo mês de sua gravidez. A atriz, que deu à luz sua filha mais nova, Ori, em março deste ano, descobriu o diagnóstico de uma trombose venosa cerebral (TVC), um coágulo sanguíneo no cérebro, na reta final da gestação.
Segundo o relato, Gal e o marido, Jaron Varsano correram para o hospital e, em poucas horas, ela passou por uma cirurgia de emergência. “Minha filha, Ori, nasceu naquele momento de incerteza e medo. O nome dela, que significa ‘minha luz’, não foi escolhido por acaso. Antes da cirurgia, eu disse a Jaron que quando nossa filha chegasse, ela seria a luz me esperando no fim deste túnel”, disse a atriz, hoje totalmente curada.
“É muito importante identificar cedo, porque é tratável. Embora raro, é uma possibilidade, e saber que existe é o primeiro passo para lidar com isso. Compartilho isso não para assustar ninguém, mas para empoderar. Se pelo menos uma pessoa se sentir compelida a tomar uma atitude pela sua saúde por causa dessa história, já terá valido a pena”, finalizou Gal Gadot.