*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A fundadora do Kiss Monster Mini Golf em Las Vegas, Christina Vitagliano, afirmou que o baixista da banda de rock Gene Simmon passou mal no show em Manaus por conta da comida e clima da cidade amazonense. A fala ocorreu nessa quinta-feira (13), nas redes sociais. “Umidade extrema, comida ruim e um palco cheio de fogo não se misturam”, escreveu Christina.
De acordo com a mulher em uma publicação no Facebook, o músico teve melhoras na condição física após paralizar o show e ter que sentar em uma cadeira no palco da Arena da Amazônia.
“Olá a todos, o grandalhão está bem! Aparentemente, umidade extrema, comida ruim e um palco cheio de fogo não se misturam bem quando você está vestido da cabeça aos pés com uma fantasia de Demon. Está tudo bem. Gene é um cara forte”, escreveu Vitagliano.
O grupo iniciou a sua série de novos shows pelo Brasil da turnê End Of The Road na noite dessa quarta-feira (12) em Manaus e agora Gene espera entrar no palco novamente no sábado (15) no Monsters Of Rock de Bogotá, na Colômbia.
Um fã que esteve no show em Manaus, mas não quis ser identificado disse que em uma performance do baixista com fogo, ele se engasgou ao engolir querosene. “Ele cuspiu fogo e falhou. Eu vi o momento que ele se engasgou. E um minuto depois eles interromperam o show. Estão escondendo a falha do show, imputando a culpa no clima e na comida”, afirmou.
Próximas apresentações no Brasil
A banda retorna ao Brasil no dia 18 de abril para se apresentar em Brasília no Mané Garrincha; dia 20 eles estarão no Mineirão, em Belo Horizonte; em 22 de abril será a vez de marcar presença no Allianz Parque de São Paulo; e encerrarão a pernada brasileira com um show no Hard Rock Live de Florianópolis no dia 25.