*Da Redação Dia a Dia Notícia
Irleson Ramos, 25 anos, funcionário de casa lotérica, foi baleado no rosto durante um assalto ao estabelecimento na segunda-feira (11), no município de Jutaí, interior do Amazonas.
O crime aconteceu por volta das 12h, no Centro da cidade e foi registrado por câmeras de segurança. Três criminosos armados e encapuzados renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto.
Eles recolheram os pertences das vítimas e a renda da loteria e no momento em que deixavam o lugar, um deles acabou disparando contra o funcionário, que foi atingido no rosto.
Em seguida, o trio fugiu com a ajuda de outros cinco criminosos que davam cobertura do lado de fora. Durante buscas feitas nos arredores da lotérica, a polícia recebeu informações sobre a identidade do atirador e conseguiu prendê-lo.
O grupo que ajudou na fuga também foi capturado e, na chegada da delegacia, a população tentou invadir e linchar os suspeitos do crime.
Irleson, que foi atingido com um tiro no rosto, foi socorrido e precisou ser submetido a cirurgia de urgência. De acordo com informações, a vítima segue internada e não corre risco de morte.