*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia
Uma funcionária, que trabalhava Hotel Juma Ópera, gravou um vídeo onde aparece chorando, após ter sido demitida por filmar Axl Rose e outros integrantes da banda Guns N’ Roses, nas dependências do hotel em Manaus.
A banda está na capital amazonense para fazer um show pela turnê ‘Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!’, nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, na Arena da Amazônia.
O hotel em que os integrantes estão hospedados está sendo rodeado por fãs desde a última segunda-feira (29), que todos os dias fazem aglomeração para admirar os ídolos.
Numa das aparições dos membros da banda, a funcionária gravou o vocalista, Axl Rose, na parte de dentro do hotel, o que causou a demissão da mesma.
“Acordou. Good Night! Ó senhor, obrigado, senhor. Perfeito. Jesus amado do céu, senhor. Obrigado, Deus por esse momento. Ô Deus pai, eu posso morrer agora”, diz ela no vídeo.
Segundo a administração do hotel, os funcionários foram avisados há mais de uma semana que estavam proibidos de divulgar imagens da banda para manter a privacidade dos integrantes.