De acordo com o planejamento da Garena, o Free Fire entrou em manutenção e os servidores do game ficarão indisponíveis. O período de inatividade começou entre meia-noite e está previsto para ser concluído às 12h (horário de Brasília) desta quarta-feira, com os usuários do battle royale, de realizar login em suas respectivas contas. O objetivo do procedimento é a inclusão da nova atualização do Free Fire, prevista para chegar justamente após o término da manutenção.
Entre as novidades que serão introduzidas, estão a chegada de novos personagens e aprimoramento de armas. Vale pontuar que a Garena costuma introduzir atualizações no Free Fire a cada dois meses.
Jogadores banidos
A Garena anunciou a conclusão de mais uma onda de banimentos por uso de hacks no Free Fire e suspendeu de forma permanente 1,3 milhões de contas trapaceiras no mundo todo, entre 21 de março e 3 de abril de 2021. Os jogadores foram identificados através do sistema anti-trapaças da empresa ou por uma análise e a suspensão foi decretada. O número de bans é o mesmo da última onda, que aconteceu entre 7 a 20 de março deste ano.
*Com informações do GE e Diário do Nordeste