*Da Redação Dia a Dia Notícia
Após a prisão de Daniel Alves, acusado de estuprar uma mulher em uma boate na Espanha, a atenção se voltou para sua esposa, a modelo Joana Sanz. Nesta quarta-feira (15), a modelo anunciou o divórcio, por meio de uma carta aberta publicada em suas redes sociais. A modelo estava com o jogador desde o ano de 2015.
“Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Foram meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mais sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê?’ sem respostas”, escreveu.
Apesar da situação, a modelo elogiou o ex-marido, revelando os motivos que a fizeram escolher Daniel Alves. “Elegi como companheiro de vida uma pessoa que aos meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento… Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços”.
No mês de janeiro, dias após a prisão do jogador, a modelo tinha desmentido a notícia que queria se divorciar. Na ocasião, Sanz colocou um ponto final na situação e explicou que esse tipo de depoimento viria diretamente de sua boca.
O atleta foi preso em 20 de janeiro, após ser acusado de agressão sexual. De acordo com a denúncia, que está na Justiça espanhola, uma mulher de 23 anos declarou que foi estuprada por Daniel Alves durante uma festa em Barcelona, em dezembro de 2022.