Search
booked.net
Search
Close this search box.

Foragido: dono de clínica veterinária suspeita de fornecer cetamina para família de Djidja Cardoso tem prisão decretada

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

José Máximo, proprietário da clínica veterinária sob suspeita de fornecer cetamina à família de Djidja Cardoso, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas. Ele foi convocado três vezes para prestar esclarecimentos, porém não compareceu. Djidja, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada sem vida em 28 de maio em Manaus, e a polícia investiga uma possível overdose da substância.

“Nas buscas realizadas nesta sexta em outras duas clínicas e petshops, ele (José Máximo) figura como responsável técnico desses locais. A gente representou pelas buscas e apreensões, em decorrência, inclusive, da análise dos equipamentos”, disse o delegado Cícero Túlio, que conduz as investigações.

Nesta sexta-feira (7), a polícia prendeu o ex-namorado de Djidja, Bruno Roberto, e Hatus Silveira, que se passava por personal trainer da empresária. Além deles, dois funcionários da clínica veterinária também foram detidos na operação.

Um dia após as primeiras prisões do caso, os investigadores foram até a clínica veterinária, localizada na Zona Oeste da capital, apurar a suposta venda da droga cetamina sem a observância das exigências legais e retenção de receituário.

Foto: Karla Melo/Rede Amazônica

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.