*Da Redação do Dia a Dia Notícia
As equipes de policiais do Amazonas retornaram do Pará à Manaus após apoiarem às investigações sobre a morte do delegado Aldeney Goes, executado a tiros em um assalto. Na chegada nessa segunda-feira (7), o delegado geral adjunto, Bruno Fraga relatou que “foi um latrocínio” e que “eles são organizados para fazer esse tipo de crime”, pontuou.
Foi montada uma grande força tarefa no Pará, Tocantins e Maranhão, para prender os criminosos. Ainda segundo Fraga, toda a dinâmica do crime foi desvendada nas investigações.
“Foi um latrocínio. Eles são organizados para fazer esse tipo de crime e já cometeram outros crimes semelhantes, com o mesmo modo de execução. A polícia do Pará já vêm realizando essas investigações”, afirmou Bruno.
Ainda segundo o mesmo, a equipe de agentes do Amazonas encaminhadas ao Pará, foi desmembrada em duas, uma ficou na capital e a outra no interior do estado. Em Araguaína, interior do Pará, foi encontrada a residência que servia como apoio para a fuga dos bandidos disse o delegado Rodrigo Torres.