Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Foi um latrocínio”, diz policial sobre a morte do delegado Goes, no Pará

Foto: Divulgação

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

As equipes de policiais do Amazonas retornaram do Pará à Manaus após apoiarem às investigações sobre a morte do delegado Aldeney Goes, executado a tiros em um assalto. Na chegada nessa segunda-feira (7), o delegado geral adjunto, Bruno Fraga relatou que “foi um latrocínio” e que “eles são organizados para fazer esse tipo de crime”, pontuou.

Foi montada uma grande força tarefa no Pará, Tocantins e Maranhão, para prender os criminosos. Ainda segundo Fraga, toda a dinâmica do crime foi desvendada nas investigações.

“Foi um latrocínio. Eles são organizados para fazer esse tipo de crime e já cometeram outros crimes semelhantes, com o mesmo modo de execução. A polícia do Pará já vêm realizando essas investigações”, afirmou Bruno.

Ainda segundo o mesmo, a equipe de agentes do Amazonas encaminhadas ao Pará, foi desmembrada em duas, uma ficou na capital e a outra no interior do estado. Em Araguaína, interior do Pará, foi encontrada a residência que servia como apoio para a fuga dos bandidos disse o delegado Rodrigo Torres.

“A equipe que estava em Araguaína, conseguiu localizar uma residência que era utilizada como apoio na fuga desses criminosos. Foi descoberto que esse casal, participava dessa facção criminosa e ajudaram na fuga. Eles foram flagranteados”, pontuou.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.