*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A modelo Luciana Gimenez revelou o drama vivido após o acidente de esqui, no início de janeiro, em Aspen, nos Estados Unidos da América. Em entrevista ao ‘O Programa de Todos os Programas’, a apresentadora disse que chegou a pensar que perderia uma das pernas e que foi o seu pior momento.
“Ainda não estou zerada, mas estou num processo para o fim. Foi uma fratura bem complicada. Foi a coisa mais difícil que aconteceu na minha vida. É dor física”, disse Gimenez sobre o acidente.
Ainda conforme a artista, o caso quase provocou a amputação de uma das pernas dela. A situação cooperou para um desenvolvimento pessoal, segundo a gata.
“Foi uma experiência que me deixou mais humilde. Eu achei que ia perder a minha perna, porque eu tive um negócio chamado ‘síndrome compartimental’. E a pressão da perna subiu num grau que, se não fosse operada de urgência, eu realmente poderia necrosar os vasos, os músculos, os tendões e perder a perna”, completou.
A terceira temporada da atração iniciou no dia 7 de março deste ano, com uma entrevista com a apresentadora Eliana.
Sobre o acidente
Neste ano, em janeiro, Luciana esquiava em Aspen, quando sofreu um grave acidente juntamente com os dois filhos, Lucas e Lorenzo. Na ocasião, ela fraturou uma perna ao não conseguiu frear durante uma descida. Gimenez a foi encaminhada a um hospital e passou por uma cirurgia de emergência.
