Search
booked.net
Search
Close this search box.

Flávio Dino oferece texto bíblico a Lula após cassação de Dallagnol

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Após a cassação do ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro da Justiça Flávio Dino chegou a citar a Bíblia para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que havia sido preso no âmbito da Lava Jato. A publicação foi realizada nessa terça-feira (16), nas redes sociais. “Sobre o julgamento realizado hoje no TSE, lembrei-me de um texto bíblico, que dedico ao presidente Lula: ‘Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!’ Está em Mateus 5,6.”, escreveu Dino.

Na internet, o gestor público utilizou o verso citado por Jesus Cristo no Sermão da Montanha. Durante o julgamento, a Corte entendeu que Dallagnol infringiu a Lei das Inelegibilidades, que impede as candidaturas dos chamados “fichas sujas”.

Para os membros do Ministério Público Federal (MPF), instituição da qual Dallagnol fez parte, houve ilegalidades na decisão do TSE, além disso o órgão falou em “vingança”.

Na internet, Deltan se pronunciou sobre o caso, e afirmou que a cassação ocorreu já ele foi o ex-coordenador da operação responsável pela prisão de Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

344.917 mil vozes paranaenses e de milhões de brasileiros foram caladas nesta noite com uma única canetada, ao arrepio da lei e da Justiça. Meu sentimento é de indignação com a vingança sem precedentes que está em curso no Brasil contra os agentes da lei que ousaram combater a corrupção. Mas nenhum obstáculo vai me impedir de continuar a lutar pelo meu propósito de vida de servir a Deus e ao povo brasileiro”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.