Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Fiquei viúvo no final”, diz Marcos Frota sobre morte de esposa na época de Mulheres de Areia

Foto: Reprodução/TV Globo

*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia

Sucesso dos anos 90, a novela ‘Mulheres de Areia’ da TV Globo marcou a vida de milhões de brasileiros, e do próprio elenco. O ator Marcos Frota emocionou os fãs ao falar sobre a morte da esposa, que morreu na época das gravações.

Marcos encantou o Brasil ao interpretar o ‘Tonho da Lua’, e poucas vezes falou sobre os bastidores e vida pessoal, mas surpreendeu ao relembrar a morte da esposa Cibele Ferreira, em um acidente de carro em 1993, durante entrevista a Serginho Groisman, na noite desse sábado (24), no programa Altas Horas.

“O Tonho da Lua arrancou a máscara da minha vaidade. Você abre mão da vaidade para servir à dramaturgia, servir ao trabalho, estar com os colegas. E o Tonho da Lua marcou a minha vida porque fiquei viúvo no final”, iniciou o ator.

“Minha mulher, Cibele, com três filhos e 17 anos de casamento, bateu o carro na frente da minha casa e me deixou com três crianças. O mais novo tinha dois anos”, contextualizou o ator.

Apesar do ocorrido, o ator afirmou que a arte de interpretar o ajudou a superar a dor. “Quando olhei para aquilo tudo, encontrei dentro de mim um tecido espiritual, uma compreensão da dor, que o Tonho da Lua que tinha me ensinado. Aquilo foi incrível. Percebi, através do Tonho da Lua que, na verdade, eu tinha ganhado um presente na vida que era ser o pai e a mãe dos meus filhos. Hoje, estão todos lindos, graças a Deus sou avô já”, disse.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.