*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um dos filhos do cantor Belo foi detido, na manhã desta terça-feira (13), com uma pequena quantidade de maconha, em uma rodoviária no Rio de Janeiro.
Arthur Paulo Vieira, de 29 anos, estava vindo de São Paulo, quando policiais militares desconfiaram do nervosismo do rapaz e resolveram revistá-lo.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como “uso e consumo de drogas”. A lei brasileira estabelece que as pessoas flagradas com drogas para uso pessoal estão sujeitas à advertência, prestação de serviços à comunidade e medida educativa.
Prisões da família
O cantor também já foi preso duas vezes. No ano de 2021, Belo teve prisão preventiva decretada por promover aglomeração durante a pandemia. Já no ano de 2002, o cantor foi acusado de envolvimento com traficantes. Após ficar foragido, o artista se apresentou à Justiça e teve a prisão preventiva decretada.
Em 2020, Isadora AlKimin Vieira, filha mais nova de Belo, foi presa sob acusação de integrar uma quadrilha que fatura entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão por mês com golpes eletrônicos. A filha do cantor, de 21 anos, foi presa com outras 11 mulheres.