*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um caso chocante tomou repercussão em todo o país.Uma mulher identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi assassinada e teve uma das mãos amputadas. O filho dela, José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, é o principal suspeito do crime ocorrido no sábado (20), em Salvador (BA), e contou que o crime a facadas foi realizado em um ritual proibido.
As investigações em torno do caso apontaram que ele tinha retirado a mão da mãe com intuito de sacar dinheiro no banco. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de putrefação. Ela morava com o próprio filho e outros parentes.
O suspeito pediu dinheiro de uma familiar com o pretexto que iria realizar uma viagem. Ao ser perguntado sobre a mãe, José Natan não soube responder, e a prima desconfiada foi até a casa da família onde sentiu um odor forte e chamou as autoridades.
Segundo o juiz Leandro Florencio Rocha de Araújo, que manteve o jovem preso após audiência de custódia, “o flagranteado confessou a prática do crime, tendo aduzido que matou sua genitora durante a prática de um ritual proibido, em detrimento da vítima ter realizado um ritual proibido contra si em momento anterior. Disse que fez um corte no pescoço da vítima, utilizando-se de uma faca, e depois decepou a mão da ofendida, para que pudesse pegar dinheiro no banco”.
A Polícia acredita que a mão tenha sido retirada para a realização de um saque no banco por meio da impressão de digital. O suspeito vai ficar à disposição da Justiça.