Search
booked.net
Search
Close this search box.

Filho de desembargador do TJAM morre após queda em festa do Dia das Mães

Manaus, 11/12/2019. O presidente do TJAM, desembargador Yedo Simões sancionou três leis - duas delas complementares - como governador em exercício. Foram sancionadas, no Palácio do Governo com a presença do ouvidor-geral do TJAM< desembargador Elci Simões, e de diversos deputados estaduais, a Lei nº 5.048 que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito externa junto ao International Bank for Reconstruction and Development (IBRD); a Lei Complementar nº 202, que dispõe sobre a concessão de crédito presumido de ICMS nas operações realizadas pelos estabelecimentos que exerçam as atividades econômicas de extração de petróleo e gás natural, processamento de gás natural e fabricação de produtos de refino de petróleo, bem como sobre a redução de juros e multas e a remissão parcial do imposto; e a Lei Complementar nº 201, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 30/2001, que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência do Estado. Foto: Raphael Alves

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Marcos Ayden Simões de Oliveira (48), filho do desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Yedo Simões de Oliveira, faleceu na manhã desse domingo (8), enquanto comemorava o Dia das Mães em um sítio.

Conhecido como Marquinhos, o filho do desembargador era especial. Marcos teria escorregado e ao cair bateu a cabeça, durante a comemoração que ocorria em família. A causa da morte pode ter sido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em decorrência do impacto da queda.

Marcos está sendo velado na funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, no Centro de Manaus. O enterro deve acontecer até o fim da tarde de hoje.

O governador Wilson Lima (União Brasil) emitiu nota lamentando a morte de Marcos e prestando solidariedade à família.

“Neste momento de profunda tristeza, o governador Wilson Lima manifesta pesar aos familiares e amigos, prestando solidariedade pela perda irreparável e rogando a Deus que possa confortá-los”, disse a nota.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.