O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos, que foi encontrado morto em casa, será sepultado sepultamento no cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas desta quarta-feira (4). Lucas era o filho do meio da artista, que ainda é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a artista contou aos prantos que Lucas, se matou após receber comentários homofóbicos por um vídeo que publicou no TikTok.
No vídeo, Walkyria Santos comenta que ele fez a publicação, porque tinha certeza de que as pessoas iam achar engraçado.
“Ele pensou que as pessoas achariam engraçado, mas não foi isso que aconteceu. Como sempre, destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos”, revela a cantora.
“Meu filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem, para que fiquem alertas”.
De acordo com a artista, o seu filho já sofria de problemas psicológicos e que ela conversou muitas vezes com ele e que inclusive foram ao psicólogo.
“Mas foi só isso, comentários na internet, nesse TikTok nojento, que fizeram com que ele chegasse a esse ponto”, lamentou a mãe.