Search
booked.net
Search
Close this search box.

Filha de Bolsonaro entrará em colégio militar sem passar por seleção

Laura Bolsonaro, filha de Jair Bolsonaro, de 11 anos, está perto de conseguir uma vaga no Colégio Militar de Brasília (CMB) sem passar pelo processo seletivo rotineiro. Na última semana, funcionários do colégio foram avisados de que Laura deverá cursar o 6º ano do ensino fundamental na escola.

Em 24 de agosto, Bolsonaro disse a apoiadores no Palácio da Alvorada que desejava que a filha fosse matriculada no CMB. “A minha [filha] deve ir ano que vem pra lá [Colégio Militar]. A imprensa já está batendo. Ela tem direito por lei, até por questão de segurança”, declarou. O Exército precisa aprovar o pedido.

No ano passado, a deputada bolsonarista Carla Zambelli conseguiu que seu filho, também de 11 anos, entrasse para o colégio sem fazer as provas de seleção. A deputada alegou questões de segurança para solicitar a matrícula ao Exército.

*Com informações do Metrópoles 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.