*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na primeira noite do Festival Folclórico de Parintins, nessa sexta-feira (27),a cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, protagonizou um momento de impacto ao evoluir em uma Quimera, figura emblemática da fauna amazônica. A performance relembra à sua entrada no festival de 2024, quando também encarnou o animal símbolo da força e da selva.
Com movimentos marcantes e um figurino inspirado na pele do felino, Isabelle mais uma vez dominou a arena com presença cênica e corporal. No entanto, a repetição da ideia dividiu e a qualidade da fantasia opiniões entre os internautas.
Internautas apontaram que a fantasia utilizada este ano deixou a desejar, com comentários de que o visual parecia “pouco impactante” e até mesmo “mal acabado”. “Essa onça está pior que a do ano passado”, disse um seguidor no X (antigo Twitter). Outro comentou: “Isabelle merece um figurino à altura da entrega dela na arena”.
Muitos também questionaram a falta de inovação, já que a personagem felina havia sido usada pela Cunhã na mesma noite de apresentação do festival anterior. Apesar disso, a performance de Isabelle manteve sua força cênica e sua conexão com a galera vermelha e branca, sendo ovacionada pela torcida.
Apesar das críticas, Isabelle continua sendo uma das grandes apostas do Garantido e uma das figuras mais emblemáticas da arena.
Ver essa foto no Instagram