O youtuber Felipe Neto e o humorista Whindersson Nunes ofereceram ajuda financeira à família da menina de 10 anos, que abortou após ser estuprada no Espírito Santo.
Felipe Neto afirmou que pode pagar a educação da criança até o fim da faculdade.
Não consigo parar de pensar na menina.
Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com tds os custos de educação dela até o fim da faculdade.
Num mundo de injustiças e desigualdades, q ela possa receber a melhor arma possível.
— Felipe Neto
(@felipeneto) August 17, 2020
Já Whindersson se ofereceu para arcar com os custos da assistência psicológica até que ela complete 18 anos.
A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos
— Whindersson
(@whindersson) August 16, 2020
A criança capixaba de 10 anos, vítima de estupro, permanece internada no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, em Recife, após realização de procedimento para interrupção de gravidez. O principal suspeito é um tio dela, de 33 anos, que teve a prisão decretada e continua foragido.
A menina teve a gestação interrompida após autorização da Justiça de São Mateus, cidade do norte do Espírito Santo, onde aconteceu o crime.