Search
booked.net

Felipe Neto anuncia pré-candidatura à Presidência: ‘Não é vaidade’

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Felipe Neto surpreendeu ao anunciar, na tarde desta quinta-feira (3), sua pré- candidatura à Presidência da República nas eleições de 2026. No vídeo publicado nas redes sociais, o youtuber enfatizou que a decisão de se candidatar “não é um gesto de vaidade”. As informações são do site metrópoles.

No vídeo, o youtuber explicou os motivos que o levaram a se afastar de assuntos políticos. O influenciador afirmou ainda que o distanciamento foi necessário para que pudesse se aprofundar ainda mais nas questões políticas do país.

“Eu precisava ter um olhar de fora. Como em toda a minha carreira, baseio minhas opiniões no domínio da informação e no meu maior anseio de ser um guardião da verdade”, enfatizou o youtuber.

“Eu anuncio minha pré-candidatura à presidência da República, e esse não é um gesto de vaidade”, destacou o influenciador, enfatizando que já construiu um legado financeiro que garante seu sustento e reconhecimento pelo resto da vida.

“Quero ser presidente porque, embora seja um homem de fora da política, possuo a maior arma do nosso tempo: o uso das redes”, afirmou.

Durante o anúncio, o youtuber também revelou a criação de uma nova rede social.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.