Por meio do Twitter, o digital influencer Felipe Neto questionou a forma como a internet tratou, após o término de relacionamento, Gusttavo Lima e Luísa Sonza.
“Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo?”, perguntou Neto.
Os dois artistas comparados passaram por términos em seus relacionamentos, mas diferente de Gusttavo Lima, que levantou o número de seguidores no Instagram, desde que rompeu com Andressa Suíta, Luísa foi duramente criticada e sofreu até mesmo um mutirão de dislike à época em que rompeu com Whindersson Nunes.
O assunto foi um dos mais falados do Twitter. Responsabilidade afetiva e machismo estavam entre os termos mais usados nos comentários de internautas que comparavam os rompimentos.
“Nenhum macho fazendo investigação da vida do Gusttavo Lima igual fizeram com a Luísa Sonza”, disse uma internauta. Outra usuária questiona:
“Responsabilidade afetiva passou longe. Aguardando os juízes do caso Luísa Sonza apresentarem a mesma posição sobre Gusttavo Lima. Ou será que só porque é homem, pode agir como se o outro não tivesse coração e sentimentos?”.