*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O técnico Luiz Felipe Scolari se irritou com a arbitragem no jogo entre Athletico-PR e Corinthians, nesse sábado (8), na Neo Química Arena. Em um vídeo capturado na transmissão é possível ver o técnico dizendo ao juiz do VAR: “Coloca uma camisa do Corinthians”. A partida terminou com a derrota do Furacão por 2 a 1, para o Timão.
Para o comandante, os árbitros foram parciais ao concederem um pênalti para o Corinthians e não marcarem uma falta dentro da área contra o clube paranaense, quando Fausto Vera tocou com a mão a bola dentro da área.
“Fazer o quê? O meu lance foi pênalti, do outro lado foi pênalti também”, disse Felipão.
Quando se referia a Rafael Traci (Fifa-SC), árbitro de vídeo da partida, o ex-treinador da seleção brasileira, ressaltou que o mesmo estava retornando de suspensão para o jogo do Brasileirão.
“Só que quem está no VAR está voltando hoje, no campo do Corinthians, estava suspenso. Então, é uma série de coisinhas que a gente tem que ficar sempre pensando o que pode acontecer no futebol brasileiro”, considerou Scolari.
Durante a partida, o fato ocorreu quando Daronco recorreu ao chamado do VAR e decidiu marcar um pênalti para o Corinthians, na falta de Hugo Moura em Ramiro. No primeiro momento, o juiz do campo considerou o contato normal, mas na revisão apontou a penalidade. Então, Felipão disparou contra o quarto árbitro do jogo, João Vitor Gobi.
“Coloca uma camisa do Corinthians”, disse.
Veja o vídeo: