*Da Redação Dia a Dia Notícia
Fãs da cantora Taylor Swift atacaram a empresa T4F, produtora responsável pelos shows da artista no Brasil, após a morte da estudante Ana Clara Benevides no Estádio Nilton Santos devido ao intenso calor. Segundo relatos, a organização do evento proibiu os fãs de entrarem no local com garrafas d’água, mesmo em meio à onda de calor que atinge o Rio de Janeiro nos últimos dias. Dentro do estádio, a sensação térmica chegou a 60°C.
A T4F emitiu uma nota lamentando a morte de Ana Clara e afirmando que ela “foi prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos”. Nas redes sociais, os ‘swifters’ bombardearam a empresa.
“Não adianta se lamentar e não fazer NADA a respeito. O sangue está nas mãos de vocês. A que ponto a ganância humana pode chegar? Não liberar água de casa com 60 graus de sensação térmica. Irresponsabilidade. Descaso. Mudem essas regras para os outros shows!”, escreveu um internauta.
Que bagulho triste essa morte da garota no show da Taylor Swift. Imagina tu sair de casa esperando ver teu artista preferido e rolar isso…
É inacreditável não deixarem distribuir água no evento, num dia de calor extremo. A produtora T4F tem que ser responsabilizada por isso.
— VictorBigMic ◤✠◢ (@VictorHMaicao) November 18, 2023
Que triste essa perda da vida de uma fã da Taylor Swift no show ontem. É irresponsabilidade grande, grande da produtora do evento que, sabendo do inferno que o Rio de Janeiro está, não conseguiu (optou) por dar o mínimo de estrutura para garantir a saúde e a vida das pessoas.
— Cadu Freitas (@cadufreitaas) November 18, 2023
Eu já critiquei a T4F por mta cois, mas acho que nada supera isso. A morte dessa menina é fruto da ganância extrema de uma produtora que suga até a última gota de sangue do fã.
Se não forem responsabilizados diretamente por isso, esquece. E esquece Taylor Swift de novo aqui tb https://t.co/O1neyjQ7Bn
— Anderson O. (@mundo_de_andy) November 18, 2023