Manaus, domingo 7 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Familiares e PC-AM pedem ajuda para encontrar adolescente desaparecido no Tarumã-Açú, em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Amigos e familiares do jovem Pedro Henrique de Souza Rabelo, 22 anos, divulgaram nas redes sociais, nesta terça-feira (2), um pedido de ajuda para localizar o adolescente. Rabelo desapareceu na segunda-feira (1º), por volta das 18h, após sair de casa, na rua Mutum do Norte, bairro Tarumã-Açú, zona Oeste, informando que iria a um encontro. Desde então, não manteve contato com a família.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento pode ser realizado em qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos, informando o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas e, se possível, fornecendo uma foto atualizada.

Nas redes sociais, familiares e amigos pediram ajuda para localizar o jovem, e quem tivesse notícias para ligar para o número: (92) 98240-8470.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.