*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A família da cantora Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. A versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não será autorizada. A coluna LeoDias esclarece agora o que, de fato, causou incômodo em dona Ruth Dias e em João, mãe e irmão de Marília.
Em contato com Robson Cunha, advogado da família, foi esclarecido que a chateação toda ocorreu pelo fato da equipe de Naiara Azevedo ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.
Aliás, este é um posicionamento claro de dona Ruth sobre a memória de Marília. “Ela defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, diz Robson Cunha.
Mesmo nos momentos mais difíceis, como o velório de Marília, dona Ruth apareceu centrada e contida em sua imensa dor, pois esse sempre foi o desejo de Marília.
No novo material gravado para o DVD, Naiara se emociona ao ver a imagem de Marília no telão e chega a iniciar um choro. Dona Ruth não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor.
O advogado Robson Cunha ressalta que dona Ruth não impedirá o lançamento de nenhuma obra gravada por Marília em vida. E isso está evidente, mas que todos os interessados procurem a família para as devidas liberações, pois cabe exclusivamente a D. Ruth tratar acerca de todo e qualquer assunto relacionado à Marília Mendonça.
*Com informações do Metrópoles