A família de Fiuk vai processar a psicóloga Manuela Xavier, que fez uma live analisando o comportamento do ator no BBB21. Em entrevista à revista Quem, a família do brother afirmou que a profissional “não tem propriedade para falar do tema”.
“Ela analisou o Fiuk como se tivesse propriedade, usou termos baixos e expôs uma pessoa que, apesar de ser pública, não merecia isso. Ela não tem propriedade. A inscrição dela no Conselho Regional de Psicologia está cancelada. Eu e minha equipe estamos tomando todas as medidas legais e cabíveis contra ela”, disse a advogada Talitha Zuppo, que atende Fiuk e a família.
“A Justiça vai prevalecer e ela não vai poder falar mais sobre o Fiuk ou sobre o Filipe Kartalian Ayrosa Galvão em qualquer meio de comunicação”, completou a advogada. Durante live realizada na noite desse sábado (30/1), Manuela voltou a falar do brother.
“Logo naquele primeiro discurso dele, na roda [com os outros participantes], eu vi que ele era uó. Como ele se veste de mulher e acha isso legal? A máscara cai”, afirmou a psicóloga. Ela reafirmou que seu compromisso é com as mulheres que sofrem com a violência doméstica.
Em seu Instagram, a psicóloga tem um destaque com o título “boy probleminha” com imagens do ator no confinamento. Ao se defender, ela disse que não está criticando o ator:
“Eu estou julgando o Fiuk? Não! Estou dizendo que ele é um boy abusivo? Não. Estou dizendo que o Fiuk representa um perfil comportamental que compõe sim o que eu chamo de boy probleminha. Eu estou analisando o Fiuk? Não. Estou analisando o discurso e o arquétipo Fiuk”, explicou.