Search
booked.net
Search
Close this search box.

Executor de facção é preso por dois homicídios distintos ocorridos no Amazonas

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués, cumpriu na segunda-feira (26) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 44 anos, suspeito de envolvimento em dois homicídios no município (distante 276 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Roab Rocha, titular da 48ª DIP, o homem é acusado de cometer um homicídio em 2022 e outro em julho deste ano. Ele é apontado como executor de uma facção criminosa que o teria recrutado para realizar assassinatos na região.

Além dos homicídios, o suspeito também é investigado por um atentado contra uma adolescente de 15 anos ocorrido em março deste ano, durante o carnaval. A jovem foi baleada e perdeu a visão de um dos olhos. Testemunhas identificaram o homem como o autor do disparo.

“Durante a prisão, não foram encontradas armas, mas diversos materiais foram apreendidos com o suspeito. Esses itens passarão por perícia, e ele será interrogado para esclarecer as acusações”, informou o delegado Rocha.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.