*Da Redação Dia a Dia Notícia
O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, usou as redes sociais para se pronunciar após a operação “Sem Sabor, da Polícia Federal, deflagrada na terça-feira (25), que investiga um esquema de fraude na compra de merenda escolar. O político também rebateu as acusações feitas pela gestão de David Almeida (Avante). “Não fiz riquezas, nunca cometi nenhum ato desmoralizador, como avançar no erário”.
“Saí da prefeitura em 2020, tive todas as contas aprovadas por todos os órgãos de controle, e todas por unanimidade. Não temo nenhum tipo de revés”, afirmou.
Arthur Neto também criticou o posicionamento da gestão de David Almeida, que por meio de nota, atribuiu a responsabilidade pelos atos ilícitos a gestão dele.
“Infelizmente, não me surpreende que a política amazonense continue utilizando esse tipo de estratégia, que considero baixa, desleal e perversa”.
O político finalizou afirmando que não é a primeira vez que o difamam e que jamais vai deixar de ter a consciência limpa e tranquila.
“Quando um homem sério – e todos sabem que sou um homem sério – se dirige a qualquer lugar, antes de chegar, sua honradez chegou primeiro. Um homem de respeito sempre chega logo após sua honradez. Não é a primeira vez que me difamam e no final a vencedora será minha honradez. Busco a paz, mas nunca fugirei da guerra”.