*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem identificado como Valdinez Borges de Oliveira, de 62 anos, matou a ex-mulher, Sílvia Barros, de 60 anos, na manhã desta quinta-feira, 24, em Goiânia. Valdinez, que foi casado com Sílvia por 36 anos, suicidou-se em seguida. O crime ocorreu em uma unidade do Atacadão, estabelecimento comercial de atacado, na avenida Perimetral Norte, onde a vítima trabalhava.
De acordo com o delegado Carlos Alfama, da Delegacia de Investigação de Homicídios, o casal esteve junto por 36 anos e estava separado havia cerca de três meses. Os dois deixam dois filhos.
Familiares relataram que Valdinez tentou retomar o relacionamento, mas Silvia não desejava a reconciliação. Segundo a polícia, não havia registros anteriores relacionados à Lei Maria da Penha.
A separação, segundo relatos, foi motivada por desentendimentos frequentes. Silvia teria confidenciado a pessoas próximas que nunca sofreu violência física, mas que enfrentava conflitos emocionais com o ex-companheiro.
O caso está sob investigação da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher com a delegada Gabriela Adas.
Quanto à arma usada pelo ex-marido, o delegado informou que Valdinez não tinha porte de arma e que a arma está registrada no nome de outra pessoa.