Search
booked.net
Search
Close this search box.

Ex-deputado Nonato Lopes morre aos 71 anos vítima da covid-19

Vítima de covid-19, o ex-prefeito de Iranduba e ex-deputado estadual Nonato Lopes morreu na manhã deste sábado, dia 12, em Manaus. Nonato Lopes, que também foi secretário de Segurança do Amazonas, era filiado ao MDB, e pré-candidato à Prefeitura de Iranduba.
Ele também era o primeiro das pesquisas e já era considerado eleito no município.
O ex-deputado estava internado num hospital particular se tratando da Covid-19 há mais de duas semanas, mas não resistiu às complicações provocadas pelo novo coronavírus.
A esposa de Nonato Lopes, que também estava com a doença, teve alta na semana passada.

Nota de pesar

O Governo do Amazonas enviou nota manifestando profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual. Em nota, o governo diz que reconhece a contribuição de Nonato Lopes para o Estado, durante os anos que se dedicou à vida pública e presta condolências aos familiares e amigos.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, também lamentou a morte do ex-prefeito de Iranduba, Nonato Lopes. “Eu e minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro recebemos com tristeza a notícia sobre a morte do Nonato, vítima de uma doença cruel causada por um inimigo invisível, que já nos custou centenas de milhares de vidas. Assim como ele, Beta e eu também tivemos a Covid-19, mas conseguimos vencer essa batalha árdua. Muito triste a passagem do Nonato, um guerreiro que muito contribuiu com o povo amazonense, seja como prefeito de Iranduba, deputado estadual ou secretário de Segurança Pública”, disse o prefeito de Manaus. Será decretado luto oficial na capital em homenagem ao político.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.