A ex-cunhã-poranga do Boi Caprichoso, Maria Azedo, postou uma série de stories no Instagram denunciando o ex-namorado, Bruno Guedes, de invadir o seu apartamento e roubar pertences pessoais, inclusive a sua cadela de estimação.
Nos vídeos, a influenciadora digital conta que chegou a denunciar Bruno por violência doméstica e que possui medida protetiva contra o ex-marido.
“Ele é proibido de entrar no nosso condomínio, mas teve acesso à casa após pular a janela do quarto. Eu tenho medida protetiva, tenho boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica, Lei Maria da Penha… Nunca estaria falando aqui se não estivesse aflita”, disse ela.
Segundo Maria, o publicitário não superou o término da relação, que aconteceu há algumas semanas e roubou seus pertences em uma tentativa de chamar a sua atenção.
Após a publicação, Bruno fez uma live no Instagram afirmando que nunca agrediu a ex-esposa e que a ama. “Nunca bati na Maria, não. Pelo contrário, ela que me batia”. Questionado sobre a foto que Maria postou de sua perna marcada, ele respondeu: “Eu dei um tapinha nela de quatro dedos na perna dela, mano, pra que!”.
Medida protetiva