*Da Redação Dia a Dia Notícia
A ex-BBB manauara Milena Fagundes repercutiu nas redes sociais após se posicionar contra a participação de Marciele Albuquerque, representante da região Norte que entrou no reality por votação popular no último domingo, 11. Em vídeo publicado na internet, Milena afirmou que Marciele não a representa e defendeu maior representatividade do Amazonas no programa.
A participante Marciele Albuquerque é natural da cidade de Juruti (a 369 quilômetros de Manaus), no estado do Pará, mas sempre afirmou que tem raízes manauara. Segundo informações anteriores, Marciele reside há 15 anos na cidade de Manaus.
Uma das candidatas à ‘Casa de Vidro’, a participante foi eleita para integrar o programa nesse último domingo, 11, por meio de voto popular, com 54,55% dos votos.
Por meio de declaração no vídeo postado, Milena Fagundes comenta a escolha de voto popular dos amazonenses, tendo colocado alguém naturalmente paraense no programa. Milena também deseja sucessos a Marciele na edição, mas declara firmemente que sua torcida será para Brígido, outro participante nortista da cidade de Manaus.
Milena Fagundes foi a primeira participante do BBB nascida no Amazonas, na época, declarou nas redes sociais que nunca foi valorizada pelos telespectadores do estado. Ela esteve no programa na edição de 2009.
