Search
booked.net
Search
Close this search box.

Ex-BBB Felipe Prior é inocentado de acusações de estupro pela polícia de São Paulo

Foto: Reprodução

Na última terça-feira, 4, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo concluiu o inquérito policial que apurou as denúncias de três mulheres contra o ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior. Duas mulheres relataram que foram estupradas pelo arquiteto e uma delas relatou que houve um tentativa de estupro.

“Terminei o relatório e encaminhei com tudo que apurei. Eu, como delegada, tenho que me ater ao delito e, pela minha convicção técnico-jurídica, aquele crime, aquele artigo penal, não aconteceu. Isso não quer dizer que ele não vai ser indiciado posteriormente ou que tenha sido absolvido”, disse Novaes para a Folha de S. Paulo.

Segundo a delegada, o inquérito que investigava se Prior havia cometido os crimes de estupro consumado e estupro tentado foi encaminhado para o Ministério Público, que ainda pode apresentar denúncia contra o ex-BBB. Nesse caso, caberia ao juiz decidir se acataria ou não, o que poderia torná-lo réu.

A defesa do ex-BBB enviou uma nota afirmando que “destaca que a defesa sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações”.

Os crimes teriam ocorrido nos anos de 2014, 2016 e 2018 e as mulheres afirmaram neste ano, que não fizeram boletim de ocorrência contra o estudante Felipe Prior, na época, porque se sentiram envergonhadas em terem vivido aquela situação.

Em entrevista ao portal G1, a família do arquiteto comemorou a decisão da Justiça afirmando que “a verdade sempre vai prevalecer.”

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.