*Da Redação Dia a Dia Notícia
Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil da Bahia informou que identificou os dois suspeitos do assassinato do ex-ator mirim da Globo e DJ João Rebello Fernandes, de 45 anos, em Trancoso, no Sul da Bahia. As investigações apontam que João teria sido morto por engano.
De acordo com informações da CNN Brasil, o crime foi presenciado por algumas pessoas na área, o que ajudou nas investigações. Segundo relatos, João não teve tempo de reagir ou escapar dos disparos.
Testemunhas relataram que, na noite do crime, João foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e dispararam contra ele à queima roupa. O DJ estava no carro dele no momento da ação.
A motocicleta utilizada no crime já foi localizada pela polícia na última sexta-feira (25). As investigações iniciais sugerem que o ex-ator foi vítima de um erro de identidade. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para coletar mais evidências sobre a ação dos suspeitos.
João Rebello, sobrinho do diretor Jorge Fernando, falecido em 2019, ficou famoso ainda na infância ao atuar em novelas da TV Globo, incluindo Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1988), Vamp (1991) e Deus nos Acuda (1992).