*Da Redação Dia a Dia Notícia
Ex-ator mirim da Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019), João Rebello foi assassinado aos 45 anos na noite da quinta-feira (24). Ele foi atingido por disparos de arma de fogo dentro do próprio carro. Conhecido como DJ Vunje, o artista se destacou como Juninho em Bebê a Bordo (1988) e Sig em Vamp (1991).
O crime aconteceu na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, destino turístico de Porto Seguro, no extremo Sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil de Porto Seguro, Rebello estava sozinho no veículo. Pela posição do corpo, ele ocupava o banco do motorista no momento do ataque. De acordo com relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro do ex-ator e atiraram à queima roupa.
Ainda não se sabe se o carro estava parado ou em movimento quando foi alvejado. As circunstâncias, motivação e autoria do crime serão investigados pela 1ª Delegacia Territorial (DT – Porto Seguro).
Longe dos holofotes, João Rebello trabalhava como produtor, DJ e também era diretor de clipes musicais. Ele era filho da atriz Maria Rebello, irmão da atriz Maria Carol Rebello e neto de Hilda Rebello (1924-2019). Em setembro, a irmã de Jorge Fernando contou nas redes sociais que os filhos estavam morando na Bahia.