Search
booked.net
Search
Close this search box.

Ex-ator mirim de ‘Vamp’ é morto a tiros dentro de carro na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Ex-ator mirim da Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019), João Rebello foi assassinado aos 45 anos na noite da quinta-feira (24). Ele foi atingido por disparos de arma de fogo dentro do próprio carro. Conhecido como DJ Vunje, o artista se destacou como Juninho em Bebê a Bordo (1988) e Sig em Vamp (1991).

O crime aconteceu na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, destino turístico de Porto Seguro, no extremo Sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil de Porto Seguro, Rebello estava sozinho no veículo. Pela posição do corpo, ele ocupava o banco do motorista no momento do ataque. De acordo com relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro do ex-ator e atiraram à queima roupa.

Ainda não se sabe se o carro estava parado ou em movimento quando foi alvejado. As circunstâncias, motivação e autoria do crime serão investigados pela 1ª Delegacia Territorial (DT – Porto Seguro).

Longe dos holofotes, João Rebello trabalhava como produtor, DJ e também era diretor de clipes musicais. Ele era filho da atriz Maria Rebello, irmão da atriz Maria Carol Rebello e neto de Hilda Rebello (1924-2019). Em setembro, a irmã de Jorge Fernando contou nas redes sociais que os filhos estavam morando na Bahia.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.