*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Após uma discussão durante o programa ao vivo desta segunda-feira (11), a modelo e influenciadora Yasmin Brunet ameaçou a dançarina Alane de bater na cara de sister durante ação de patrocinador. Tudo começou quando Alane foi ao evento com a liga de cabelo de Yasmin, e a influencer pediu, pois seria muita falta de noção ter ido com o objeto depois da briga que elas haviam tido.
Com isso, Alane entregou a liga para Yasmin, riu e afirmou: “É muito baixa mesmo né Yasmin”. Em seguida, as duas começaram uma discussão. Os aliados de Alane e de Yasmin separaram e pediram para que elas parassem por conta da ação, e em seguida Yasmin comentou junto com seus amigos que estava com vontade de estourar a cara de Alane na porrada. “Estou no limite de esfregar a cara dela no chão e pisar na cara dela. Quero estourar a cara dessa piranha. Baixa é o c* dela. Eu vou estourar a cara dela de porrada”, destacou Yasmin.
Alguns internautas comentaram a postura de Yasmin e declararam: “Essas falas não podem ficar impunes. Sério mesmo. É preciso tomar medidas concretas. A agressão verbal é o crime caracterizado por episódios eventuais, frequentes ou continuados de comportamento agressivo com palavras, ameaçando, ridicularizando e humilhando a vítima. Pensa se fosse ao contrário? E falando isso da “modelo internacional” Yasmin? Se ela se incomodou quando foi chamada de inútil”, questionou um internauta.