Search
booked.net
Search
Close this search box.

‘Eu quero justiça pela minha mãe’, diz filha de servidora morta em apartamento de Manaus

Foto: Reprodução/Record News

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Nesta segunda-feira (23), a filha da servidora federal Silvanilde Ferreira Veiga (58) esteve na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A servidora do Tribunal Regional do Trabalho foi encontrada morta em seu apartamento na noite do último sábado (21), em Manaus.

A nutricionista Stephanie Veiga (27) estava acompanhada do namorado e advogados, e foi orientada pela defesa a não responder perguntas da imprensa, porém fez um apelo por justiça pela morte da mãe.

“Eu quero achar o culpado. Eu quero justiça pela minha mãe. A minha mãe era uma pessoa extremamente boa, ela nunca fez nada a ninguém. Ela era uma mãe perfeita, um exemplo de mãe, ela não merecia isso e quem fez isso tem que pagar. Eu preciso que encontrem quem fez isso”, disse a nutricionista.

De acordo com os advogados da família, a filha da vítima tem colaborado integralmente com as investigações.

“Nós estamos convictos da inocência da Stephanie. Nós estamos convictos de que ela é a principal interessada e aqui hoje ela está respondendo todas as perguntas”, disse a advogada Dani Cardoso.

Segundo o advogado Cândido Honório, Stephanie entregou pertences pessoais da mãe como notebook, para ajudar nas investigações, porém as imagens das câmeras de segurança do local ainda não foram cedidas à família. Já a advogada Talita Lindoso reforçou o apelo da filha da vítima e pediu para que qualquer informação relevante sobre o caso, seja imediatamente reportada às autoridades.

Caso

A servidora pública Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, localizado no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Diretora da 15ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), Silvanilde foi achada pela filha na noite desse sábado (21/05) com marcas de estrangulamento e perfurações de faca.

Às autoridades, a filha da servidora relatou que foi até o apartamento por volta das 22h30 de sábado após mandar mensagens para a mãe e não ter resposta. O porteiro do condomínio onde Silvanilde morava tentou contato pelo interfone, sem obter resposta também. A filha foi ao apartamento acompanhada do namorado e encontrou o corpo da mãe sobre o chão da sala, de bruços e em cima de uma poça de sangue.

*Com informações do D24AM 

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.